tributos para Leigos

Cobrança por tributos municipais e gestão por dívida ativa. Conheça as principais funcionalidades do sistema Tributos da Betha.

Este Tributos atualiza tua base de dados automaticamente a cada mudança de status. Conforme os moradores por 1 município pagam as taxas e impostos da cidade, o sistema atualiza automaticamente essas informações.

Informativo por contribuintes Disponibiliza entrada a tudo este de que 1 contribuinte tem lançado em seu nome e o de que foi arrecadado.

Pelo instante em qual este contribuinte entra de modo a um novo modelo por cobrança, ele recebe uma notificação da prefeitura.

A prefeitura havia trocado recentemente ESTES sistemas por gestão e implantado ESTES softwares oferecidos pela Betha Sistemas. “Eu peguei natural este nosso período por transiçãeste. Houve muita resistência por Parcela por alguns servidores, porém aos poucos eles foram acostumando. Naquela época as Certidões Negativas ainda eram feitas no Word, muita coisa era manual”, lembra Tatiane.

Este sistema está preparado de modo a receber registros de todas as leis do incentivos fiscais e habilitá-las pelo cadastro por contribuintes, permitindo à prefeitura 1 melhor controle por valores e vigências dos incentivos gerados.

A sua própria inscrição manter-seá finalizada somente após este recebimento do e-mail do confirmaçãeste, enviado pela Universidade more info Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se este direito do cancelar o treinamento se a quantidade mínima por inscriçãeste nãeste for atingida.

Há várias modalidades por cobrança por taxas e impostos. Quando uma pessoa nãeste paga destemido desses tributos, este Tributos a retira da modalidade por Lançamentos e a envia automaticamente para a modalidade por Dívida Ativa.

“O sistema de Tributos no departamento por Arrecadação vem garantindo que as políticas e as demandas internas da prefeitura sejam colocadas em prática, servindo muito mais qual 1 simples mecanismo digital do automaçãeste. Usando ele foi possível realizar 1 diagnóstico das principais necessidades do município, de modo a assim implantar uma metodologia especíVive e, por fim, Administrar este crescimento desejado da comunidade”, conclui.

Eficiente na arrecadação tributária por 1 município Controla toda a receita geral da prefeitura.

Cálculos Muito mais precisos Permite realizar projeções Acerca dé especialmentebitos e dívidas da populaçãeste do um município.

Não será reembolsado este valor pago na inscriçãeste a clientes que nãeste comparecerem ao treinamento com aviso pré especialmentevio. x

Atualmente Fazenda Rio Bastante conta com cerca de 50 mil imóveis cadastrados em tua base. “Mesmo os contribuintes tendo entrada às facilidades do software através Internet, este número de atendimentos more info aumentou consideravelmente. Isso mostra este quanto o sistema nos trouxe pontos positivos, fazendo crescer a quantidade de serviçESTES vendidos à população”, completa a coordenadora.

Informativo completo Oferece relatórios de tudo o que foi lançado, as arrecadações e quanto ainda falta arrecadar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *